POLITICA

Prefeitura realiza operação tapa-buraco no Jardim das Palmeiras

Por Secom Pref. Cuiabá
Publicado em 05-01-2026 às 10:54hrs
As solicitações também podem ser feitas pelo ZapObras, no número (65) 9 9216-0484, que gera protocolo e permite o acompanhamento em tempo real. “Encaminhem as demandas, que vamos incluí-las em um planejamento para atendimento”, afirmou.

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (SMOP), realizou neste sábado (3) mais uma ação de tapa-buraco no bairro Jardim das Palmeiras, na Avenida das Seringueiras. Mais de 80 mil buracos já foram tapados em Cuiabá, com atendimento em todos os bairros, por determinação do prefeito Abilio Brunini. 

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Reginaldo Teixeira, o reaparecimento de buracos neste período é consequência direta das chuvas intensas, somadas ao desgaste natural de uma malha asfáltica antiga. Ele explica que, apesar de o bairro ter recebido serviços de tapa-buraco nos meses de junho e julho, o período chuvoso provoca novamente a abertura de buracos, situação que se repete em diversas regiões da cidade. 

“Nós já estivemos aqui fazendo o levantamento e, neste sábado, estamos atendendo. Continuaremos na semana que vem. É importante destacar que o período chuvoso exige manutenção constante. Isso vai acontecer em toda a cidade, porque temos uma malha asfáltica antiga. Vamos atender a população”, destacou o secretário. 

Reginaldo Teixeira reforça a importância da participação da população no envio de demandas, conforme cronograma contínuo de manutenção viária em toda a capital. Para facilitar o contato, a secretaria disponibiliza uma plataforma digital na qual o cidadão pode registrar solicitações, informar o endereço, anexar fotos e acompanhar o andamento do serviço, com opção de retorno por e-mail ou WhatsApp.

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais