EDUCAÇÃO

Prefeitura de Cuiabá publica na Gazeta Municipal homologação do Processo Seletivo da Educação

Por Secom PMC
Publicado em 08-01-2024 às 09:17hrs
Os aprovados irão atuar nas unidades educacionais da rede publica municipal no ano letivo de 2024

A Prefeitura de Cuiabá publica na Gazeta Municipal nº 778 desta sexta-feira (05) o edital de homologação do resultado do Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro Reserva (Edital Nº 004/2023/GS/SME), da Secretaria Municipal de Educação (SME). O ato é efetuado a partir da conclusão de todas as etapas do certame e após a certificação da inexistência de pendências quanto aos recursos apresentados dentro dos prazos legais.

Foram oferecidas, no certame, 1.920 vagas em funções de nível médio, médio profissionalizante e superior para contratação de temporários e formação de cadastro de reserva,  com remuneração a partir de R$ 1.634,24 até R$ 4.862,83.

Os contratos são temporários para prestação de serviço por tempo determinado, visando o Ano Letivo 2024. Os aprovados atuarão em substituição de servidores efetivos nas unidades educacionais do Município, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

As vagas oferecidas neste Processo Seletivo para o nível médio são de Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Técnico em Manutenção e Infraestrutura (TMIE) nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista CNH ‘D’ e Técnico em Nutrição Escolar (TNE).

Para as funções com exigência de nível médio profissionalizante, as vagas são para Técnicos em Desenvolvimento Infantil (TDI) e para os cargos de nível superior, nas funções de Professor de Ensino Fundamental e Técnico de Nível Superior - Nutricionista. 

O cronograma para atribuição dos candidatos classificados será divulgado nos próximos dias.

As aulas na Rede Pública Municipal de Educação terão início no dia 5/02.  

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais