POLITICA

Botelho recebe presidente do Cidadania, Comte Bittencourt

Por Secom ALMT
Publicado em 27-06-2024 às 09:07hrs
Bittencourt: brasileiros precisam acreditar no Brasil, Mato Grosso é o exemplo da nossa força

A importância de Mato Grosso no cenário nacional foi a tônica da reunião do presidente nacional do partido Cidadania, Plínio Comte Bittencourt com o deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, nesta quarta-feira (26), na Presidência.

Durante a visita, que contou com as presenças dos presidentes estadual e municipal do Cidadania, Marco Marrafon e Neto Marques, respectivamente, Bittencourt destacou a produção pujante de Mato Grosso, que abastece os cenários brasileiro e mundial. Comte Bittencourt cumpre agenda hoje em Cuiabá sobre o futuro do partido e as perspectivas para este ano.

“Foi uma reunião agradável. Nessa visita para o deputado Botelho recebemos uma aula sobre Mato Grosso. Nós que vivemos no Rio de Janeiro sabemos a importância deste Estado para a economia nacional. O Centro-Oeste tem sido responsável por boa parte das riquezas brasileiras e da nossa alimentação, aliás da alimentação do mundo. Então, é muito agradável a visita e desejoso de que o partido saia fortalecido nessas eleições. Saio daqui vendo a força desse país, ou seja, os brasileiros precisam acreditar no Brasil, aqui é o exemplo da nossa força!”, disse Comte Bittencourt, que esteve em Cuiabá há 40 anos.

Para Botelho, visitas institucionais são importantes à ALMT. “Durante nossa conversa Comte Bittencourt expressou a admiração pela pujança do nosso Estado, reconhecido como um dos pilares da produção brasileira”, destacou o deputado.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais