A vereadora Edna Sampaio (PT) pretende acionar a Justiça contra a pessoa que comentou, durante transmissão no Youtube do processo de cassação do mandato do vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos), que ela deveria levar um tiro dele.
Edna é autora do requerimento de cassação do mandato de Paccola e recebeu ameaças dos apoiadores do vereador durante a sessão extraordinária na Câmara de Cuiabá que culminou na cassação do parlamentar republicano, nessa quarta-feira (5).
Durante a transmissão da fala da parlamentar na conta oficial do Youtube da Câmara, um internauta comentou que Paccola deveria dar um tiro em Edna também. Essa não foi a única ameaça que ela recebeu durante a sessão.
Segundo a petista, essa situação a deixa extremamente vulnerável e que a aparente coragem dela não é ausência de medo. “O comportamento das pessoas ontem foi um comportamento muito violento, alguns faziam gestos intimidadores na galeria, a situação é difícil”, disse.
Com toda a confusão e ameaças, Edna explica que foi um momento de tensão e estresse, e que essa situação será superada, mas que não deve se recuar em relação à manifestação de ódio na transmissão online da sessão.
“Nós já estamos providenciando as medidas contra isso, já encontramos quem é a pessoa e o perfil dela, vamos entrar com uma ação judicial contra isso”, finalizou.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!