ESPORTES

Goiás bate o Cuiabá por 3 a 1, assume liderança e tira Dourado do G-4 do Brasileirão da Série B

Por Da Redação Odocumento
Publicado em 20-07-2025 às 09:48hrs
O Cuiabá foi derrotado por 3 a 1 pelo Goiás na tarde deste sábado (19), no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia
Goiás bate o Cuiabá por 3 a 1, assume liderança e tira Dourado do G-4 do Brasileirão da Série B

O Cuiabá foi derrotado por 3 a 1 pelo Goiás na tarde deste sábado (19), no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia, em duelo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Dourado deixou o G-4 e caiu para a quinta colocação, com 25 pontos. Já o Goiás assumiu a liderança da competição, com 36 pontos.

O time goiano dominou o primeiro tempo e abriu o placar logo aos 16 minutos. Após lançamento do goleiro Tadeu, o atacante Jajá avançou e finalizou na saída de Mateus Pasinato.

O Cuiabá, por sua vez, teve dificuldades para atacar e ainda perdeu o atacante Max, expulso aos 45 minutos após receber o segundo cartão amarelo.

Mesmo com um a menos, o Cuiabá conseguiu empatar logo no início do segundo tempo. Aos 4 minutos, após cobrança de escanteio, o goleiro Tadeu saiu mal, e a bola sobrou para David Miguel, que empurrou para o gol vazio.

A reação, no entanto, não durou. Aos 32 minutos, Jajá voltou a brilhar: recebeu dentro da área, deu um drible seco no marcador e finalizou com categoria para colocar o Goiás novamente na frente. Nos acréscimos, aos 49, o Verdão ampliou com Esli Garcia, após mais uma assistência de Tadeu.

O próximo compromisso do Cuiabá é na quarta-feira (23), contra o América-MG, na Arena Pantanal, em busca de reabilitação para voltar ao grupo dos quatro primeiros da Série B.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais