Surpresa quando a escalação do Cuiabá foi divulgada: João Maranini titular. O jovem zagueiro de apenas 19 anos fez a sua primeira partida como profissional na carreira. Ele começou muito bem, mas no decorrer do primeiro tempo se desconcentrou e acabou errando o corte, que culminou no segundo gol do River Plate-URU.
João Victor Maranini, jovem zagueiro do Cuiabá estreou contra o River Plate-URU — Foto: AssCom Dourado
O Cuiabá entrou com um time reserva - apenas com Walter no gol - e perdeu por 2 a 1 para o time uruguaio. Pintado lamentou o revés, mas minimizou o erro do Maranini.
- Depois de um resultado que não foi positivo, tentar olhar o lado bom. Foi o primeiro jogo profissional do João Victor [Maranini], que mostra pra gente que tem condições e qualidade. Foi uma prova de fogo pra ele e tenho certeza que serve de aprendizado. Já tinha conversado com ele antes, é um garoto muito consciente, que trabalha muito sério, que vai dar frutos pro Cuiabá - afirmou Pintado.
O primeiro tempo terminou em 2 a 0 pro River, e Maranini foi substituído no intervalo. No seu lugar entrou o atacante Felipe Marques, que deixou o time mais ofensivo.
- Esse é o amadurecimento, aprendemos com alguns erros. Hoje muito mais por falta de ritmo. Ele teve mais acertos do que erros e saiu exatamente porque tinha cartão amarelo. Eu não queria correr o risco de perder um jogador sabendo que no segundo tempo a gente poderia ter um volume maior de jogo - explicou o técnico do Dourado.
Após a derrota na Sul-Americana, o Cuiabá volta os seus olhares para o Brasileirão. No sábado recebe o Atlético-GO, na Arena Pantanal.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!