POLITICA

“O povo está procurando algo novo, alguém de fora da política”, afirma Kennedy

Por Da redação Únicanews.com
Publicado em 30-08-2024 às 10:58hrs
O candidato promoveu, nesta quinta-feira (29), uma caminhada pelas ruas do Tijucal

Em caminhada realizada na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Tijucal, o candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), afirmou que tem recebido apoio popular nas comunidades cuiabanas, que segundo ele "buscam por um nome novo para gerir Cuiabá nos próximos quatro anos".

Kennedy percorreu diversas ruas ao lado de candidatos a vereador: Kalil Stock, Zoraide Santos, Singlair Musis, Profº Jorginho, Nicássio do Juca e do presidente do PDT em Cuiabá, Francisco Vuolo.

“Hoje novamente tivemos a prova de que o povo está procurando algo novo, alguém que seja de fora da política, que apresente um perfil diferente do que se vê todos os dias. E é isso que estamos apresentando. Um perfil de gestor, com um olhar diferente, moderno e que pense na população como um todo”, disse Kennedy.    

Em conversa com moradores e comerciantes, o candidato da coligação Por Amor a Cuiabá destacou ações feitas no bairro pela atual gestão de Emanuel Pinheiro, como o recapeamento de mais de 70 vias, a reforma do Centro de Saúde, com implantação da Hora Estendida, construção na nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e da praça Orieta Maria da Silva.   

O emedebista ressaltou que o Tijucal é um dos bairros mais tradicionais da Capital, com cerca de 40 anos de fundação. 

“O que eu garanto para os mais de 50 mil moradores dessa região é que minha gestão continuará trabalhando para realizar as melhorias necessárias. Seja na saúde, na infraestrutura, lazer, assistência social, o Tijucal receberá nossa atenção. Minha missão é ajudar essa cidade que tanto fez por mim”, assegurou o candidato. 

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais