A Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, parabenizou a primeira-dama, Marcia Pinheiro, o prefeito Emanuel Pinheiro e o deputado federal Emanuelzinho pela iniciativa de promover um a Caminhada de conscientização contra o feminicídio. Em pronunciamento a ministra disse :“É muito importante divulgarmos, é muito importante erradicarmos essa chaga, essa vergonha nacional. É importante lembrarmos que o feminicídio não começa com uma tentativa de homicídio, ele começa muito antes, ele começa com tapa na cara, com xingamento, com uma lesão corporal e com ameaças. É importante para a mulher, assim que começar, romper esse ciclo”.
Quando foi senadora a atual ministra do orçamento e planejamento colaborou com a criação da lei contra o feminicídio, “matar uma mulher em razão de ser mulher é crime e isso precisa ser denunciado”, afirmou Simone Tebet.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!