Governador reforça que o candidato do União possui capacidade de diálogo e articulação para montar um time qualificado para recuperar Cuiabá
O governador Mauro Mendes (União) afirma que o candidato Eduardo Botelho (União) é o mais preparado para administrar Cuiabá, pois tem credibilidade junto à classe política e terá condições de montar um time de autoridades com qualificação para tirar Cuiabá do buraco, além das experiências de sucesso na gestão pública e privada.
“Botelho tem experiência, humildade para ouvir, experiência na administração privada e pública, não tenho dúvida que com nosso apoio e de muita gente, e ele tem apoio de muitas pessoas, ele vai conseguir fazer um grande time para recuperar Cuiabá, para que a nossa capital possa sair desse atraso de 8 anos que tivemos e fazer um trabalho para todos nós tenhamos orgulho de Mato Grosso e também de Cuiabá”, disse Mauro Mendes.
A declaração de Mauro ocorreu durante arrastão no Pedra 90 que reuniu vários aliados políticos de Botelho, como a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia, o senador Jayme Campos (União), a deputada federal Gisela Simona (União), o deputado estadual Beto Dois a Um (União), o deputado estadual Paulo Araújo (PP).
Também estavam presentes o secretário de Estado de Cultura e Esporte, Davi Moura, o secretário de Estado de Segurança Pública, Cesar Roveri, além de vereadores, candidatos à vereança e líderes comunitários.
A presença de lideranças políticas é uma amostra da capacidade de articulação e Eduardo Botelho, que já anunciou em várias reuniões que buscará convênios, parcerias, recursos e emendas parlamentares em todas as esferas da administração pública para tirar Cuiabá do buraco e garantir que investimentos serão feitos enquanto as contas da Prefeitura serão recuperadas.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!