POLITICA

Kennedy lança campanha e promete continuar "o que deu certo" na gestão de Emanuel Pinheiro

Por Da redação ÚnicaNews.com
Publicado em 28-08-2024 às 15:53hrs
Kennedy é o candidato da Coligação “Por Amor a Cuiabá”, formada pelo MDB e PDT. O empresário tem como vice, a cientista social Miriam Calazans.

Durante o lançamento oficial de sua campanha, na noite dessa segunda-feira (26), o empresário e candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Cuiabá, Domingos Kennedy, evitou tecer críticas ao atual prefeito da capital e seu correligionário, Emanuel Pinheiro (MDB). O candidato garantiu que, em sua gestão, "tudo que deu certo irá continuar".

Em seu primeiro discurso como candidato, Kennedy agradeceu a recepção dos eleitores que estavam no evento e fez o compromisso de manter os avanços alcançados por Emanuel ao longo dos 8 anos de mandato.

Além disso, mandou indireta para o candidato Abílio Brunini (PL), que se eleito, deseja colocar câmeras de monitoramento na prefeitura.

“Vamos ter respeito por todos, os servidores terão respeito e admiração, não vamos colocar câmeras para vigiar. É com vocês que vamos administrar Cuiabá, pois são vocês que estão na ponta que dão qualidade para a nossa cidade. Farei um trabalho dedicado, com esforço e amor, quero escutar a todos, vendo as dores de vocês. O que deu certo vamos continuar, o que tiver que melhorar vamos trabalhar muito para melhorar”, disse Kennedy nesta segunda-feira (26).

O evento de lançamento ocorreu no salão principal do Hotel Fazenda Mato Grosso e segundo os organizadores, reuniu 8 mil pessoas. Emanuel Pinheiro e demais representantes do MDB como o presidente municipal, Francisco Faiad, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (Emanuelzinho) e o deputado estadual Juca do Guaraná estiveram presentes.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais