POLITICA

Em campanha, Botelho pede licença de 4 meses da Assembleia Legislativa

Por Da redação Únicanews.com
Publicado em 05-09-2024 às 11:31hrs
DISPUTA EM CUIABÁ

O deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) licenciou oficialmente da Assembleia Legislativa, pelo período de 121 dias, para se dedicar unicamente à campanha pela Prefeitura de Cuiabá. O anúncio foi feito em sessão nesta quarta-feira (4).

O requerimento foi lido em plenário pelo deputado Júlio Campos (União) e solicitado que o partido comunique o suplente a assumir. “Com este ato, teremos que convocar o suplente da bancada do União Brasil. Solicito à Mesa Diretora que tome as providências para convocação imediata do suplente da bancada do União Brasil”.

O suplente de Botelho é o secretário de Saúde do Estado, Gilberto Figueiredo. Se for liberado pelo governador Mauro Mendes, deve assumir a cadeira no legislativo já na próxima semana.

Na semana passada, Botelho explicou que vai realizar muitas reuniões e compromissos de campanha. Com o “intensivão” exigido no período eleitoral, o deputado teme não conciliar as agendas, optando pela licença.

Na presidência da Casa, quem assume é a deputada estadual Janaina Riva (MDB).

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais