POLITICA

Botelho afirma estar preparado para ataques de adversários: "Não vão me destruir, podem vir"

Por Da redação ReporterMT.com.br
Publicado em 17-02-2024 às 09:43hrs
Presidente da Assembleia Legislativa disse que desde o ano passado vem sendo alvo de ataques.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e agora pré-candidato do União Brasil à Prefeitura de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União), garante estar preparado para enfrentar os ataques dos futuros candidatos adversários na eleição de outubro deste ano.

Botelho foi anunciado como o nome do grupo político do governador Mauro Mendes (União) na disputa pelo Palácio Alencastro, na quinta-feira (15), em comunicado emitido pela direção do União Brasil em Mato Grosso.

“Não é de agora, não (que sou alvo de ataques). Estou desde o ano passado sendo atacado. Eu estou preparado para isso, tem pessoas que só fazem isso na vida. Tem pessoas que só sabem atacar, então não tem como”, disse em conversa com jornalistas.

Botelho disse que está pronto tanto para discutir ideias com as candidaturas que estiverem dispostas a fazer um jogo limpo, como para responder aos ataques forem direcionados a ele.

“Eu tenho que estar preparado e eu estou preparado para essas pessoas, para aqueles que vêm com propostas, como eu, para discutir, que venham no meu nível para discutir, estou preparado. E para aqueles que também vem de outro nível, que só sabe atirar pedra, não sabe discutir uma proposta, não sabe apresentar nada, não sabe construir nada, só sabe destruir”, afirmou.

“Não vão me destruir. Essas pessoas podem vir, eu estou preparado”, concluiu.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais