O Cuiabá anunciou o fim do ciclo de Petit como técnico do clube. Segundo nota oficial, o treinador pediu para deixar o comando da equipe por motivos pessoais. Junto de Petit, seus auxiliares Nuno Pereira, Mário Nunes, Tiago Morence e Germano Pires também deixam o Dourado.
Ainda de acordo com a nota oficial do Cuiabá, houve uma reunião na última segunda-feira (26) do comandante com o Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, em que Petit explicou as razões que tornaram insustentável a continuidade do trabalho. O técnico afirmou não ter mais condições de ajudar o clube e deixou o comando da equipe após a goleada por 5 a 0 para o Palmeiras.
O pedido do ex-técnico causou surpresa na diretoria, que contava com a continuidade do trabalho do profissional. Na segunda-feira, o treinador conduziu o último treinamento e se despediu de integrantes da comissão técnica, de atletas e de outros funcionários do Dourado.
Foram quase quatro meses no cargo de treinador do Dourado e 24 jogos. Petit conquistou sete vitórias, oito empates e nove derrotas. Foram eliminações na Copa Verde, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Além disso deixa o Cuiabá na penúltima colocação do Brasileirão.
O Cuiabá agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte no decorrer das suas carreiras.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!