POLITICA

TCE-MT lança novo portal da Escola Superior de Contas

Por Secom TCE/MT
Publicado em 16-11-2023 às 08:16hrs
O lançamento está alinhado com a visão estratégica do presidente do TCE-MT, conselheiro José Carlos Novelli, que tem foco na orientação para melhorar a qualidade da administração pública. 

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) lançou o portal da Escola Superior de Contas – Benedicto Sant’ana da Silva Freire (Acesse aqui). Com layout descomplicado, o endereço amplia o acesso dos gestores às capacitações, facilitando a inscrições e o acesso à área do aluno e ao sistema de obtenção de certificados. 

Além disso, disponibiliza outros produtos da Escola Superior de Contas, como o EaD e acesso ao acervo de palestras gravadas. No portal o usuário também encontra o Programa Bianual de Capacitação 2022/2023 e informações sobre os próximos cursos e eventos realizados pela Escola.

“Nosso objetivo é ampliar a interlocução entre quem fiscaliza e quem é fiscalizado, para atuar preventivamente, evitando a ocorrência de irregularidades nas prestações de contas. É parte da função orientadora do Tribunal de Contas e da nossa nova visão institucional”, explicou o presidente.

No mesmo sentido se pronunciou o supervisor da Escola, conselheiro Waldir Teis. “A Escola é fundamental para a execução da missão de orientar. Todas as nossas iniciativas se desenvolvem em estreito relacionamento com o Planejamento Estratégico da gestão, o que vem garantindo suporte à evolução da administração pública no estado.”

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais