A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) lançou processo seletivo simplificado para contratação temporária, e por tempo determinado, de servidores. Estarão disponíveis 55 vagas, sendo 2 para pessoas com deficiência, com remuneração de R$ 7.153,53.
As vagas são para nível superior, nos perfis de Arquiteto e Urbanista (1 vaga), Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Civil (39), Engenheiro Civil PCD (2), Engenheiro Eletricista (2), Engenheiro Florestal (1), Engenheiro Mecânico (1), Engenheiro Sanitarista (3), Engenheiro de Transporte (3) e Geólogo (2).
É necessário apresentar o diploma e registro no órgão de classe.
As inscrições deverão ser feitas entre os dias 04 e 13 de dezembro de 2023, por meio do site da Legalle Concursos (https://candidato.legalleconcursos.com.br/), empresa contratada para realizar o processo seletivo.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 29,41, cabendo isenção apenas para os casos amparados por lei, sendo de responsabilidade do candidato informar. O boleto de inscrição deverá ser pago até o dia 14 de dezembro.
A seleção será por meio de análise curricular e documental, de caráter classificatório. No edital constam os documentos que podem ser enviados para análise curricular, como diploma de doutorado, mestrado ou especialização. Os arquivos devem ser enviados em formato PDF, de no máximo 5 MB.
O resultado provisório será divulgado no dia 09 de janeiro de 2024 e o resultado final no dia 12 de janeiro. Qualquer alteração no cronograma será comunicada por meio de edital. Outras informações serão divulgadas tanto no site da Legalle Concursos, quanto no Diário Oficial do Estado.
Clique aqui para ver o edital completo e o cronograma.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!