
A Prefeitura de Cuiabá garantirá gratuidade total no transporte coletivo urbano durante o período de virada de ano. A medida começa à 0h do dia 31 de dezembro e segue até às 23h59 do dia 2 de janeiro, assegurando que a população possa se deslocar sem custo para participar das atividades do Réveillon da Família e também nos dias seguintes.
Além da tarifa zero, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, vai reforçar o atendimento com linhas exclusivas e gratuitas para quem vai prestigiar a programação no Parque das Águas, principal ponto das celebrações. As linhas especiais E02, E03, E04 e E05 sairão de diferentes regiões da cidade e terão como destino a rotatória próxima à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), nas imediações do parque. O funcionamento ocorrerá de hora em hora, garantindo mais comodidade e organização ao público.
Outro ponto importante é que, durante o período do Réveillon, as linhas especiais irão operar com horário estendido, até às 3h da manhã, permitindo que as pessoas retornem para casa com tranquilidade e segurança após os shows e demais atividades.
A linha E02 partirá do Terminal do CPA 3, passando pelo Terminal do CPA 1, seguindo pela Avenida do CPA até a rotatória próxima à ALMT. Já a E03 sairá do bairro Santa Terezinha, passando pelo Parque Cuiabá, Residencial Coxipó, Avenida Palmiro Paes de Barros, Avenida Fernando Corrêa, região central e Avenida do CPA, até o ponto final.
A E04 terá início no ponto final do bairro Osmar Cabral, passando pelo Tijucal, Avenida Fernando Corrêa e Avenida do CPA. A E05 sairá do bairro Pedra 90, passando pelo Osmar Cabral, Avenida das Torres, Avenida Jurumirim, Avenida Aclimação e Avenida do CPA, finalizando também na rotatória da ALMT.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!