POLITICA

Primeira-dama de MT e Setasc lançam Programa SER Família Mulher na Comunidade nesta segunda-feira (10)

Por Secom Gov.MT
Publicado em 10-11-2025 às 10:43hrs
Nova iniciativa do SER Família vai fortalecer o acolhimento e a autonomia das mulheres em situação de vulnerabilidade

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e o secretário de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Klebson Haagsman, lançam oficialmente nesta segunda-feira (10.11), às 15h, o Programa SER Família Mulher Na Comunidade. O evento será realizado no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Idealizado pela primeira-dama e executado pela Setasc, o projeto tem como objetivo promover nas comunidades mato-grossenses, ações integradas de acolhimento, orientação e fortalecimento da mulher, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa faz parte do conjunto de programas do SER Família, que já atua em diversas frentes de inclusão social em Mato Grosso.

O SER Família Mulher Na Comunidade representa mais um passo na política pública estadual voltada ao cuidado com as mulheres, reforçando o compromisso do Governo de Mato Grosso em ampliar o acesso a direitos e oportunidades nos municípios. 

Serviço | Lançamento do Programa SER Família Mulher Na Comunidade 


Data: Segunda-feira, 10 de novembro
Horário: 15h 
Local: Centro de Eventos do Pantanal

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais