GERAL

Prêmio para servidores públicos é prorrogado até 15 de dezembro

Por Secom PMC
Publicado em 04-12-2023 às 09:09hrs
O prêmio “Servidor Eficiente” foi prorrogado até o dia 15 de dezembro pela Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria de Gestão.

O prazo para concorrer a outro prêmio o de “Modernização do Serviço Público”, foi encerrado e as inscrições não estão mais disponíveis.

O objetivo do projeto é reconhecer o mérito profissional dos agentes públicos municipais que desenvolverem e entregarem os melhores produtos, serviços ou processos para aprimorar o trabalho do Executivo Municipal. 

Para participar do prêmio “Servidor Eficiente” basta ser servidor de carreira, comissionado ou contratado da Prefeitura de Cuiabá e não ter faltas injustificadas, não ter respondido a processo disciplinar e não ter sofrido qualquer punição administrativa. Em todos os casos, a restrição terá como base os 5 anos anteriores à realização do prêmio. 

“Servidor Eficiente”

No caso do prêmio “Servidor Eficiente”, três servidores de cada secretaria, entidade ou órgão participante serão premiados. 

O Servidor Eficiente será premiado com um Diploma de Honra ao Mérito e Elogio em sua Ficha Funcional, bem como subsídio de até R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) para realização de curso de capacitação (pós-graduação / mestrado / doutorado / etc).

Cada Secretaria fará a indicação dos concorrentes conforme critérios próprios e deve direcionar ao e-mail: premio.modernizacao@cuiaba.mt.gov.br. 

Os resultados dos dois prêmios serão divulgados no dia 22 de dezembro deste ano. Mais informações podem ser acessadas no edital. Veja aqui o edital completo.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais