SAÚDE

Prefeitura e profissionais da saúde participam de mesa de negociação

Por Secom PMC
Publicado em 11-04-2024 às 09:41hrs
Gestão sempre prezou pelo diálogo com todas as categorias e nunca registrou greve em 8 anos
Prefeitura e profissionais da saúde participam de mesa de negociação

Reiterando seu compromisso com o diálogo e a colaboração com o Sindicato dos Profissionais de Enfermagem de Mato Grosso – SINPEN e com a comissão dos trabalhadores, a Prefeitura de Cuiabá anuncia que, em conjunto com os sindicalistas, estabelecerá um cronograma para deliberações por meio de uma Mesa de Negociações.

Estas reuniões contarão com a participação de representantes do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, com o intuito de promover uma discussão transparente sobre as questões relacionadas aos profissionais da saúde. 

Segundo o secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários está atualmente em análise pela Secretaria Municipal de Governo, o que evidencia o empenho da administração em aprimorar as condições de trabalho e remuneração dos profissionais da enfermagem.

A Secretaria de Governo oficializou com o SINPEN a realização da primeira Mesa de Negociações entre os representantes sindicais e a Prefeitura na próxima quinta-feira (11), às 16h. Neste encontro, serão discutidos os encaminhamentos referentes ao projeto de lei e sua submissão à apreciação da Câmara Municipal de Cuiabá. Esta iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em buscar soluções conjuntas e democráticas para as demandas dos trabalhadores da saúde.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais