“Conversei com a equipe de obras que me garantiu que o trabalho deve durar cerca de 6 meses. Foi uma espera grande, mas agora vamos contar com dentistas, clínicos gerais, ginecologistas e pediatras para atender nossa população”, explicou Silvano que está a três mandatos à frente da Associação de Moradores e vem denunciando o abandono das obras desde então.
As obras foram iniciadas com recursos de emenda parlamentar de dois deputados federais. Em 2017, foi abandonada. Ano passado, a Secretaria de Saúde de Cuiabá passou por intervenção do Estado e a interventora Gisela Carmona esteve no local prometendo tentar a retomada das obras, o que não aconteceu. A visita foi acompanhada pelo deputado estadual Wilson Santos que se empenhou junto à prefeitura pela retomada das obras.
“Este ano, fizemos várias denúncias sobre este abandono pelas redes sociais e pela mídia. Finalmente, a obra vai sair do esqueleto que já tem espaços e instalações definidos para consultórios médicos e odontológicos, área de acolhimento, banheiros e salas para curativos e vacinas. Basta fazer o acabamento estrutural e colocar para funcionar. Temos fé de que desta vez nossa população será atendida”, completou Silvano Cruz que também é candidato a vereador pela região.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!