POLITICA

Prefeito de Cuiabá entrega prêmios de Servidor Eficiente e Modernização do Serviço Público nesta quarta (22), às 15h

Por Secom PMC
Publicado em 21-05-2024 às 09:13hrs
O objetivo do projeto foi reconhecer o mérito profissional dos agentes públicos municipais que desenvolverem e entregarem os melhores produtos, serviços ou processos para aprimorar o trabalho do Executivo Municipal.

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, convida para a cerimônia de entrega dos prêmios de Servidor Eficiente e Modernização do Serviço Público, na tarde desta quarta-feira (22). O evento está marcado para acontecer às 15h no auditório da Prefeitura e deve contar com a presença do prefeito Emanuel Pinheiro, responsável pela entrega das premiações. 

O objetivo do projeto foi reconhecer o mérito profissional dos agentes públicos municipais que desenvolverem e entregarem os melhores produtos, serviços ou processos para aprimorar o trabalho do Executivo Municipal.

Os vencedores do prêmio “Modernização no Serviço Público - 2023” ganharão um mês de seu subsídio / remuneração mensal, acrescido de um prêmio de incentivo financeiro para realização de Curso de Pós-Graduação stricto senso ou lato senso ou incentivo financeiro para realização de mestrado/doutorado, conforme publicado na Gazeta Municipal n°770. 

No caso do prêmio “Servidor Eficiente”, três servidores de cada secretaria, entidade ou órgão participante serão premiados.

O Servidor Eficiente será premiado com um Diploma de Honra ao Mérito e Elogio em sua Ficha Funcional, bem como subsídio para realização de curso de capacitação (pós-graduação / mestrado / doutorado / etc).

Serviço:

Premiação Servidor Eficiente e Modernização do Serviço Público de Cuiabá

Data: quarta-feira, 22/05

Hora: 15

Local: Auditório da Prefeitura de Cuiabá 

Praça Alencastro, 158 - Centro - Popular, Cuiabá - MT, 78005-360

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais