POLITICA

Prefeito de Cuiabá entrega 510 títulos definitivos de propriedades nesta terça-feira (4)

Por Secom PMC
Publicado em 04-06-2024 às 09:02hrs
Nos bairros Altos da Serra, Doutor Fábio I e Doutor Fábio II.
Prefeito de Cuiabá entrega 510 títulos definitivos de propriedades nesta terça-feira (4)

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entregará nesta terça-feira (4), 510 títulos definitivos de propriedades localizadas nos bairros Altos da Serra, Doutor Fábio I e Doutor Fábio II. A ação é coordenada e realizada pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária e acontecerá na Igreja Batista Shekinah, localizada na rua Porto Alegre, quadra 25, lote 3, bairro Doutor Fábio II. A solenidade terá início às 18h30.

A atividade faz parte do mutirão de regularização fundiária, realizado pela Prefeitura de Cuiabá, com o objetivo de fortalecer a governança fundiária, a promoção da justiça, dignidade, acesso regular à terra, segurança jurídica e proteção ambiental. Em abril, o programa completou um ano, atendendo a 45 bairros e encaminhando mais de 15 mil títulos definitivos de propriedade que serão entregues até o final do ano.

“Levamos mutirões aos bairros para facilitar a logística de atendimentos, fazemos os encaminhamentos para os cartórios e fornecemos toda ajuda e suporte para que esse grande momento chegue, a entrega dos títulos definitivos de imóveis. Isso é a gestão Emanuel Pinheiro trabalhando para garantir dignidade, conforto e segurança para os munícipes da capital”, explicou o prefeito de Cuiabá.

Serviço

O que é: Prefeitura de Cuiabá entrega 510 títulos definitivos de propriedades

Quando: 4 de junho (terça-feira)

Horário: 18h30

Local: Igreja Batista Shekinah, localizada na rua Porto Alegre, quadra 25, lote 3, bairro Doutor Fábio II

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais