POLITICA

Novelli recebe homenagem do Crea-MT por sua trajetória como engenheiro civil

Por Secom TCE/MT
Publicado em 14-03-2024 às 08:49hrs
Novelli recebe homenagem do Crea-MT por sua trajetória como engenheiro civil

O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) José Carlos Novelli teve sua trajetória como engenheiro civil enaltecida nesta terça (13), quando recebeu o diploma de honra ao mérito do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MT) das mãos do presidente da entidade, Juares Samaniego. 

“É com uma felicidade enorme que recebo essa honraria. Agradeço ao Juares, a todo o conselho e a todos os engenheiros de Mato Grosso, que reconheceram esse trabalho que fiz com muito amor. Eu realmente me orgulho muito de ser engenheiro civil, tanto quanto de ser conselheiro do Tribunal de Contas”, afirmou Novelli.

Esta é a segunda vez que o conselheiro recebe o diploma do Crea-MT, que, em 2012, já havia destacado o impacto do seu trabalho. “É um reconhecimento pelos serviços prestados à engenharia mato-grossense e ao desenvolvimento do estado. Então, por essa cooperação, nada mais justo que o Crea faça essa homenagem”, afirmou Juares.

Formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), José Carlos Novelli atuou no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso e no de Mato Grosso do Sul. Além disso, foi presidente do Departamento de Viação e Obras Públicas (DVOP-MT) antes de se tornar conselheiro, em 2001.

Atualmente, está à frente da Comissão Permanente de Infraestrutura, Tecnologia e Desestatização, do TCE-MT, que busca fortalecer a fiscalização e orientação dos jurisdicionados no setor.

Em dezembro de 2023, durante celebração do Dia do Engenheiro, o Crea-MT também homenageou o Tribunal de Contas por sua contribuição com a sociedade por meio de ações na área. Na ocasião, foi destacado o papel do órgão na garantia da devida execução de obras públicas pelo estado.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais