POLITICA

Moradores do bairro Santa Rosa receberão mutirão de limpeza e programa 'Cata-treco' nesta sexta-feira (15)

Por Secom PMC
Publicado em 15-03-2024 às 09:00hrs
Cerca de 200 profissionais estão trabalhando nesta iniciativa da Prefeitura de Cuiabá.

A Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana - Limpurb realiza mais uma edição do mutirão de limpeza. Durante a ação, os bairros serão contemplados com equipes para a realização de serviços como pintura de meio-fio, capinação, roçagem, varrição e manutenção na iluminação pública.

Nesta sexta-feira (15), os moradores do bairro Santa Rosa receberão as equipes de limpeza. Os caminhões do programa Cata-treco irão percorrer as ruas da localidade para atender aos moradores que desejam fazer o descarte de entulhos, móveis velhos como sofás, armários, geladeiras, camas e colchões, além de restos de poda de árvore, retirada de bolsões de lixo e materiais que não são recolhidos na coleta regular.

O diretor-geral da Limpurb, Anderson Matos, explica que a ação visa atender os moradores dos bairros de forma mais eficiente.

"Estamos trabalhando para atender todas as regiões de Cuiabá de forma integral, com ações de limpeza e zeladoria, além de oferecermos o serviço de Cata-treco para que os moradores do bairro possam fazer o descarte regular de materiais inservíveis", explicou Anderson Matos.

Cerca de 200 profissionais estão trabalhando nesta iniciativa da Prefeitura de Cuiabá. A ação começa bem cedo, às 7h da manhã, e segue ao longo do dia. O serviço de 'Cata-treco' pode ser agendado pelo telefone (65) 3645-5518 ou WhatsApp (65) 99243-6502.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais