O MDB estuda lançar o nome do empresário Domingos Kennedy como candidato à prefeito de Cuiabá pela sigla. A informação foi confirmada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), nesta sexta-feira (07.06).
“Eles estão conversando, avaliando, mas se confirmar é um grande nome, que pode fazer um contraponto aos três deputados que estão largando o mandato, no meio do caminho, para tentar mais um cargo na vida pública”, observou Pinheiro, destacando a importância do partido se manter relevante no cenário político. “Partido que quer continuar grande tem que ter candidato”.
Pinheiro enfatizou que seu foco principal neste ano será cumprir suas promessas e compromissos com a população cuiabana, e não se envolver no processo eleitoral. “Eu estarei fora do processo eleitoral este ano. Ninguém acredita, mas o meu compromisso é com a população. A população não quer o prefeito envolvido com eleição e sim honrando os seus compromissos”, declarou.
Entre as entregas mencionadas pelo prefeito estão a finalização do Mercado do Porto, o avanço no Mercado Municipal, o desenvolvimento do Shopping Orla e o Contorno Leste. “Tenho muitas coisas que vou lançar e entregar. Não cabe misturar o meu compromisso com a população cuiabana, com o processo eleitoral”, afirmou Pinheiro.
O MDB, segundo o prefeito, conta com grandes nomes e forte representatividade para lançar um candidato competitivo. “O meu partido é um partido gigantesco, com grandes nomes, com grande representatividade. Então Emanuelzinho, Juca do Guaraná, os vereadores, e o Faiad, juntamente com a Executiva Municipal, vão saber construir essa candidatura do partido, lançando um novo quadro para população decidir”, concluiu.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!