POLITICA

Júlio: "Diferente de Lúdio e Abílio, Botelho não precisa trazer figuras públicas para pedir votos"

Por Da redação Únicanews.com.br
Publicado em 02-09-2024 às 09:16hrs
Para o Deputado Júlio Campos, o candidato Botelho tem o "PÚBLICO CONSOLIDADO"

Na semana em que dois, dos quatro candidatos a prefeito de Cuiabá - Lúdio Cabral (PT) e Abilio Brunini (PL) - receberam a presença de figuras nacionais de seus partidos para fortalecer a campanha, o deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) mandou uma indireta forte aos respectivos candidatos.

O parlamentar afirmou que o candidato de seu partido, Eduardo Botelho, "é tão forte" que nenhum político de fora precisou vir à Capital declarar apoio para ele, porque possui uma forte aprovação popular e tem no palanque o principal cabo eleitoral mato-grossense, o governador Mauro Mendes.

“Não vejo repercussão maior por Gleisi vir a Mato Grosso, nem do Nikolas. Nós não precisamos. Nosso candidato é tão bom que Cuiabá inteiro o conhece e temos o governador bem avaliado na opinião pública”, alfinetou Júlio.

Júlio disse que a vinda dos políticos acontece para “amaciar o ego” dos candidatos, pois não reluz em nada na disputa pela prefeitura.

“Em uma roda de cinco pessoas, ninguém conhece o Nicolas então não repercute em nada. Para eles significa um prestigio, é natural e faz bem para o ego é outro patamar”, finaliza Campos.

Nesta sexta-feira (30), Abilio recebeu em seu comitê o deputado federal por Minas Gerais, Nicolas Ferreira, enquanto Lúdio contou com a ajuda de Gleisi Hoffman, presidente nacional do PT.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais