
Os ingressos gratuitos para os shows do Gusttavo Lima e do Alok no Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá, poderão ser retirados na plataforma Facepass a partir das 6h desta sexta-feira (12.12). As entradas ficarão disponíveis até as 23h59 de segunda-feira (15), ou até esgotarem. Acesse aqui.
Os shows serão realizados nos dias 19 e 20 de dezembro, respectivamente, marcando a inauguração do Hospital Central do Estado e da Arena Show do Parque Novo Mato Grosso.
Serão liberados 80 mil ingressos gratuitos, com acesso à pista, para cada uma das apresentações. Os interessados devem fazer o cadastro da biometria facial na plataforma Facepass, acessar a página do evento https://www.facepassbrasil.com.br/govmt e resgatar o ingresso digital.
Os portões para os shows serão abertos a partir das 18h.
Inauguração do Hospital Central
A inauguração do Hospital Central do Estado será realizada no dia 19 de dezembro, às 17h. A unidade ficou 34 anos com as obras paralisadas e teve a construção retomada pelo Governo do Estado em 2020.
O hospital será administrado pelo grupo Albert Einstein e vai entrar oficialmente em funcionamento no dia 19 de janeiro, recebendo pacientes por meio da Central de Regulação do SUS.
A unidade de alta complexidade conta com 287 leitos, sendo 60 de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), 36 de Unidades de Cuidados Intermediários (UCI) e 191 de enfermaria, com capacidade para realizar, em média, 32 mil consultas médicas, 80 mil exames e 6.500 cirurgias por ano.
Arena Show
O espaço de shows no Parque Novo Mato Grosso foi projetado para receber shows nacionais e internacionais, com capacidade para 100 mil pessoas e uma área total de 45 mil m². O local conta com quatro banheiros, com capacidade para atender até 60 pessoas cada, dois bares, área de backstage, bilheteria, espaço de alimentação e um palco de 602,4 m².
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!