POLITICA

Guilherme Maluf representa o TCE/MT no centenário do TCE-SP

Por Secom TCE/MT
Publicado em 09-05-2024 às 09:42hrs
TCE-MT marca presença no centenário do TCE-SP representado pelo vice-presidente, conselheiro Guilherme Antonio Maluf.

O vice-presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Guilherme Antonio Maluf, participou da sessão solene em comemoração aos 100 anos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). O evento foi realizado nesta segunda-feira (6), no auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina, na capital paulista.

Representando o conselheiro-presidente do TCE-MT, Sérgio Ricardo, Maluf se uniu a autoridades como o ministro da Justiça e Segurança, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), conselheiro Edilson de Sousa Silva. O evento contou ainda com representantes dos poderes constituídos e dos principais órgãos públicos governamentais, além de prefeitos, vereadores, servidores e convidados, somando mais de 1,5 mil participantes.

"Foi uma honra representar o Tribunal de Contas de Mato Grosso neste momento tão significativo. Celebrar os 100 anos de uma instituição é celebrar sua história, seu compromisso com a transparência, com a fiscalização rigorosa dos recursos públicos e com a defesa dos princípios democráticos. Parabenizo o presidente Renato Martins Costa e toda a equipe do TCE-SP por essa trajetória de excelência e comprometimento. Que possamos continuar fortalecendo laços e trocando experiências para aprimorar cada vez mais o nosso papel na sociedade", declarou Maluf. 

Em seu pronunciamento, o presidente do TCE-SP, Renato Martins Costa, agradeceu a todos os presentes, especialmente os presidentes e conselheiros de todos os tribunais de contas do país, frisando a importância do exercício do controle externo e da atuação na fiscalização do dinheiro público.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ESPORTESVer Mais