
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) publicou o edital da licitação para contratar a empresa que vai construir uma nova ponte de concreto sobre o Córrego do Moinho, em Cuiabá.
A ponte fica localizada na Rua 1, via que liga os fundos do condomínio Belvedere, na região do Jardim Imperial/Recanto dos Pássaros, até os bairros Residencial Itamaraty e Planalto, na região da Avenida dos Trabalhadores.
A ponte está localizada em uma via municipal e foi interditada pela Prefeitura de Cuiabá no mês de agosto, por conta de danos estruturais. A prefeitura elaborou um projeto de substituição da ponte, que foi doado para o Governo do Estado executar a obra.
Com 30 metros de comprimento e 12,8 m de largura, a nova ponte tem um valor estimado em R$ 4,9 milhões. O prazo final para envio das propostas será no dia 9 de fevereiro. Todo o procedimento licitatório será realizado por meio do Sistema de Aquisições Governamentais (Siag).
Para a realização da obra, a ponte que apresentou problemas será demolida, para dar lugar a uma nova estrutura. A nova ponte irá atender as demandas crescentes de tráfego na região. Após ser asfaltada pelo Governo, a Rua 1 se tornou uma importante ligação entre a Avenida das Torres e a região da Morada da Serra.
Todas as informações sobre a licitação estão disponíveis no site da Sinfra-MT.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!