
O município de Gaúcha do Norte comemora 30 anos de emancipação político-administrativa nesta segunda-feira (17). A data é marcada por avanços importantes, resultado de uma parceria de longa data com o deputado Max Russi, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
Max reafirma seu compromisso com o desenvolvimento local, articulando recursos expressivos para as áreas da saúde, infraestrutura e assistência social. “A parceria com o município já tem muitos anos, e agora, com o prefeito Ari do Prado, estamos conseguindo continuar levando benefícios para a população.”, destacou o parlamentar.
Entre as conquistas mais recentes estão a aquisição de uma nova ambulância para reforçar o atendimento à saúde, além de investimentos em calçamento e drenagem, que melhoram a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores.
O prefeito Ari do Prado (UB) reforçou o compromisso do parlamentar. “Desde o início da nossa gestão, ele tem sido um parceiro presente, ajudando tanto financeiramente, articulando recursos importantes, quanto politicamente, sempre abrindo caminhos e orientando nas demandas junto ao Governo do Estado.”, disse.
No campo, o deputado também articulou a entrega de máquinas e equipamentos agrícolas, fortalecendo a agricultura familiar e valorizando o pequeno produtor rural, um dos pilares da economia de Gaúcha do Norte.
Outra ação de grande impacto social foi a entrega de 50 moradias populares, concretizando o sonho da casa própria para dezenas de famílias. A iniciativa proporciona dignidade, segurança e estabilidade a quem mais precisa.
“Essas entregas representam o cuidado e o compromisso com a população. Quando investimos em saúde, infraestrutura e moradia, estamos investindo em qualidade de vida”, reforçou Max Russi.
Com uma trajetória de parceria sólida e resultados concretos, o deputado segue contribuindo para que Gaúcha do Norte continue crescendo de forma sustentável, celebrando seus 30 anos com conquistas e esperança no futuro.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!