POLITICA

Enfrentamento à violência doméstica é tema de encontro no TCE-MT nesta quarta-feira

Por Secom TCE/MT
Publicado em 19-06-2024 às 14:04hrs
A 3ª edição do Projeto Primeiro as Damas será realizada no Espaço Cultural Liu Arruda, a partir das 9h.

A 3ª edição do “Projeto Primeiro as Damas”, que reúne atores que integram a rede de enfrentamento à violência contra a mulher do estado, será realizada a partir das 9h desta quarta-feira (19), no Espaço Cultural Liu Arruda, do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT). 

Promovido pela Associação Piano Gente, com apoio institucional do TCE-MT, da Assembleia Legislativa e do Governo do Estado, o evento abordará temas como empoderamento feminino e como a psicologia pode auxiliar no atendimento de meninas e mulheres que sofreram ou sofrem violência. 

Os painéis ficarão sob o comando da tenente-coronel da Polícia Militar de Mato Grosso, Emirela Martins, da psicóloga e liderança nacional com atuação no Projeto Justiceiras, Vastir Maciel, da advogada e psicóloga, Déborah Maria Bianchin Pacheco, da assistente social e coordenadora da Casa de Amparo de Cuiabá, Fabiana Auxiliadora Soares, e da delegada titular de Defesa da Mulher da Polícia Judiciária Civil do estado, Judá Marcondes. 

O “Primeiro as Damas” também contará com apresentações culturais do Projeto Piano Gente, com a bailarina Natália Galvão, Arthur Sharnesky no piano e Jucimar Vidal no saxofone.

Aviso de privacidade: no evento relacionado neste expediente, em homenagem ao que dispõe o artigo 6º, VI, da LGPD, o TCE-MT não atuará como controlador ou operador de dados, a prestar apenas apoio institucional.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ESPORTESVer Mais