O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), exaltou o nome de seu correligionário e grande aposta para sucessão na administração municipal, Domingos Kennedy (MDB), durante sua participação no Podcast Política&Política, da TV Única. Mesmo com um baixo rendimento nas pesquisas eleitorais recentes, o prefeito garante que seu afilhado surpreenderá positivamente a classe política e os eleitores até o dia 6 de outubro, pois entrará em uma crescente exponencial.
Conforme Emanuel, Kennedy é “a luz no fim do túnel” e garante que o crescimento do empresário já está sendo notado por sua equipe. Pinheiro afirmou que estudos começam refletir o “derretimento” dos outros três adversários comprovando sua afirmação.
“O Kennedy foi convocado pelo MDB e PDT após uma vida empresarial de sucesso. Essa será a luz no fim do túnel que aparece no cenário! Não é político, largou seus negócios para emprestar à Cuiabá toda sua capacidade. Vamos observá-lo. O crescimento dele já está acontecendo. O candidato que liderava está derretendo, outros estão mantendo ou subindo um pouco e Kennedy está crescendo”, disse Emanuel.
Emanuel ainda reflete que com o inicio das propagandas eleitorais nesta sexta-feira (30), Kennedy terá oportunidade de se abrir para a população e tornar-se de fato conhecido e com isso, conquistará facilmente o eleitorado indeciso, que segundo ele, ocupa pelo menos 20% dos eleitores.
“A propaganda eleitoral é um meio democrático para que todos apresentem suas propostas e ideias. A partir dela, Kennedy tornará uma pessoa pública conhecida. Vai mudar, temos um patamar alto de indecisos. Pelo menos 20% do eleitorado está em dúvida. O Kennedy vai crescer exponencialmente, vai ser igual bola de neve”, finaliza.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!