O candidato do União Brasil em Cuiabá, deputado estadual Eduardo Botelho, afirmou à imprensa que irá estudar com o comitê político sua participação nos próximos debates televisionados. Botelho disse que o primeiro debate, realizado na noite desta terça-feira (21) pelo Portal Primeira Página, foi um show de ataques.
Segundo o parlamentar, o que foi apresentado no programa foram duros ataques pessoais com troca de acusações esquecendo o principal objetivo, a apresentação de propostas.
Em entrevista à imprensa, Botelho criticou, principalmente, o posicionamento do deputado federal Abílio Brunini (PL), que para ele, focou apenas em disparar ataques, por não e que, se for para ser debates de acusações e ataques, prefere não participar mais.
“Toda palavra que esse candidato colocava era Botelho na boca dele, ele só fala em Botelho. Aliás se você perguntasse quem você ama ele iria dizer Botelho. Eu vou continuar em cima de propostas. Eu quero trabalhar em cima disse, não quero ficar batendo boca. Vamos rever. Vamos em alguns, mas vamos discutir se vale a pena ir em todos”, revelou Botelho.
Para Botelho, Abílio não tem capacidade administrativa pois esquivasse de apresentar propostas.
“Não tem proposta, não tem capacidade, quando não tem isso, não tem condições de mostrar que ele tem competência, que ele e capaz, ele quer so destruir os outros que é capaz, que tem competência”, completou.
“A população não quer ver isso, a população quer ver propostas e a maior parte do debate foi só xingamento. Não incomoda eu, incomoda o cidadão que está esperando propostas dos candidatos. Se for pra xingamento que ele fique nas redes sociais dele”, finalizou.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!