A deputada Janaina Riva (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), confirmou que o presidente da Casa, Eduardo Botelho (União Brasil), irá se licenciar do cargo a partir de setembro para se dedicar a campanha eleitoral na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.
Janaina já ocupou a presidência da Assembleia por diversas vezes. Na legislatura passada, a emedebista chegou a ficar no cargo por dois meses, quando Botelho se licenciou.
Desta vez, a parlamentar irá conduzir as votações da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA), que está com orçamento para o próximo ano previsto em R$ 38 bilhões.
“Já é algo comum, usual na Assembleia. Não tem nenhum trauma para a Casa, nem para a funcionalidade dos trabalhos da Casa, mas ele [Botelho] sai pra se dedicar integralmente à campanha e nós vamos dar seguimento ao trabalho na Assembleia Legislativa para também não haver nenhum tipo de atrapalho na condução, especialmente da Loa e da LDO, que estão dentro da nossa Casa já tramitando”, disse Janaina à imprensa.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!