POLITICA

Botelho diz que pesquisa da Exame é suspeita e dispara: “Não vejo isso nas ruas”

Por Da redação Diariodigitalmt.com
Publicado em 15-08-2024 às 08:54hrs
A pesquisa mostrou Abílio em empate técnico com Botelho, com 31,8% e 31,5% das intenções de voto, respectivamente.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), minimizou o suposto empate técnico entre ele e o também pré-candidato Abílio Brunini (PL), em uma pesquisa considerada “suspeita”, devido aos vários erros de informação, divulgada pela Revista Exame na terça-feira (13).

O levantamento, foi realizado pela empresa 100% Cidades, em parceria com a Futura Inteligência e mostrou Abílio em empate técnico com Botelho, com 31,8% e 31,5% das intenções de voto, respectivamente.

Botelho minimizou o resultado da pesquisa, dizendo que não é isso que ele tem visto nas ruas durante sua pré-campanha.

“Eu tenho certeza que nós estamos sendo bem recebidos por onde nós andamos, e por onde eu vou tenho sido bem aceito. Então, não tenho preocupação nenhuma com essa pesquisa, que inclusive não sei nem de onde eles são. Tem pesquisa pra todo gosto. Eu, particularmente, não vejo isso nas ruas, mas…”, afirmou.

O pré-candidato ainda destaca que, apesar de importantes, pesquisas não definem eleições.

“Pesquisas aparecem pra todos os gostos, aparece gente que faz pesquisa de todo tipo. Eu não me preocupo com pesquisa, nem as pesquisas que me colocam lá na frente, como a grande maioria”, destacou.

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais