SEGURANÇA

Trânsito no Portão do Inferno permanece liberado durante o feriado do Carnaval

Por SECOM-MT
Publicado em 28-02-2025 às 11:03hrs
Interrupções poderão ocorrer em caso de chuvas superiores a 20 milímetros
Trânsito no Portão do Inferno Carnaval EM CHAPADA 2025

O trânsito na região do Portão do Inferno, na MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, vai permanecer com as duas pistas liberadas durante o feriado de Carnaval.

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que não há nenhuma interrupção programada para esse período, mas que interrupções imprevistas poderão ocorrer em caso de chuvas superiores a 20 milímetros, conforme o protocolo de segurança estabelecido para o local.

Durante todo o mês de fevereiro, o trânsito no Portão do Inferno tem permanecido com as duas pistas abertas, exceção feita a um período de três dias em que foram realizados trabalhos locais e nos casos de chuva.

A Sinfra disponibilizou uma página atualizada constantemente com informações sobre o trânsito no Portão do Inferno, imagens de câmeras e dados da estação meteorológica instalada no local.

Também estão disponibilizados o protocolo de segurança e a portaria com as regras de trânsito, que disciplina quais tipos de veículos podem transitar pela MT-251.

Para acessar a página com as informações sobre o Portão do Inferno, clique aqui.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

GERALVer Mais