POLITICA

Trânsito no Portão do Inferno é liberado em meia pista até 8h desta sexta-feira (05)

Por Secom Gov.MT
Publicado em 05-01-2024 às 08:43hrs
A partir das 8h, Sinfra realizará trabalho de implantação de telas de contenção no local

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trânsito na região do Portão do Inferno, na MT-251, conhecida como Estrada de Chapada dos Guimarães, foi liberado às 7h desta sexta-feira (05.01). 

No local, é permitida apenas a passagem de veículos leves, no esquema pare e siga. O trecho ficará aberto para tráfego até às 8h.

Conforme informado previamente, todas as manhãs, das 8h às 14h, de segunda-feira a sábado, a Sinfra-MT realiza serviços para implantação de tela de contenção na região do Portão do Inferno, como medida emergencial para conter os deslizamentos de terra na região. Nesse período, o trânsito é totalmente interrompido. 

Quem precisa passar pela região deve buscar vias alternativas. A rota indicada é ir pela BR-163 e 070 até Campo Verde e, de lá, seguir pela MT-140 e MT-251 até Chapada dos Guimarães.

A Sinfra-MT ressalta que tanto a liberação da pista quanto a realização dos serviços emergenciais estão sujeitos às condições meteorológicas. Em caso de chuva, os trabalhos são paralisados e a pista fica bloqueada.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais