SAÚDE

Saúde convoca mais 396 aprovados no processo seletivo e também cadastro de reserva

Por ELIANA BESS
Publicado em 13-09-2022 às 00:45hrs
A publicação está disponível na Gazeta Municipal desta segunda-feira (12)
Saúde convoca mais 396 aprovados no processo seletivo e também cadastro de reserva

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou na Gazeta Municipal desta segunda-feira (12) o 5º edital de convocação de mais 396 candidatos entre aprovados e cadastro de reservas para nível Médio e Superior, em diversas áreas. São vagas destinadas aos de ampla concorrência, PCD, índios e negros. Os convocados diretos tem o prazo de 15 dias para entregarem a documentação na Sede da SMS, assinar o contrato e, a partir de então, iniciar o trabalho. O dos de cadastro de reservas aguardarão os novos serviços que estão sendo implantados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta edição estão 27 para o cargo administrativo, 246 técnicos de enfermagem, 29 fisioterapeutas, 53 profissionais de nível superior, três técnicos de laboratório, 29 assistentes sociais, 4 médicos auditores e 5 médicos reguladores.

“O objetivo é suprir as unidades de saúde que estão sem profissionais e fortalecer a rede  do município de Cuiabá com essas novas vagas. Principalmente a rede hospitalar que atenderá o dimensionamento preconizado nas normas da categoria das classes”, explicou Suelen Danielen Alliend, secretária municipal de Saúde de Cuiabá.

Dos 500 profissionais convocados em edições anteriores, 446 entregaram documentos e destes, 258 assinaram contratos.

Edital de convocação http://gazetamunicipal.cuiaba.mt.gov.br/

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais