POLITICA

Risco de debandada

Por Reinaldo Fernandes
Publicado em 28-02-2022 às 15:36hrs
Presidente do PSB em Mato Grosso, Max Russi, diz que federação vai estragar os planos de campanhas próprias para 2022
Risco de debandada MAX RUSSI EM BAIXA Presidente do PSB em Mato Grosso, Max Russi, diz que federação vai estragar os planos de campanhas próprias para 2022

O presidente do PSB em Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, encaminhou à executiva nacional do partido um manifesto contra a federação com PT, PV e PCdoB.  

O ofício, divulgado na noite dessa quinta-feira (17), diz que a junção aos outros partidos, para concorrer às eleições deste ano, vai prejudicar a chapa pura de candidatos, que estariam articulando campanhas desde 2021. 

“Percebemos o risco de grande evasão partidária de importantes lideranças políticas caso se concretize a configuração da federação, conforme vem sendo negociada”, afirmou. 

O documento é direcionado ao presidente do partido, Carlos Roberto Siqueira de Barros. Russi pede que o Carlos leve em conta “contribuição” dada pelo diretório de Mato Grosso e o “potencial de eleger candidatos em 2022”, para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal. 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais