GERAL

Projeto Florescer leva dignidade à crianças carentes de Cuiabá

Por ASSESORIA
Publicado em 14-04-2022 às 13:33hrs
No último sábado (9) o vereador Paulo Henrique (PV) lançou o projeto social Florescer, com o objetivo de proporcionar qualidade de vida e o desenvolvimento humano àqueles que mais precisam. A ação contou com a parceria da esposa do parlamentar, Luany Masson, amigos e outros apoiadores.
CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ Projeto Florescer leva dignidade à crianças carentes de Cuiabá C

“A flor é a parte da planta que gera o fruto proporcionando mais vida, pensando nisso iniciamos uma nova jornada com o Projeto Florescer, um projeto social que tem como meta atender as pessoas nos bairros mais carentes de Cuiabá. Dando suporte de lazer, cultura e esporte", ressaltou o vereador.

O Projeto Florescer visa atender crianças em vulnerabilidade social, que não possuem condição de lazer e educação. A ideia é que diversos bairros da Capital recebam o projeto que busca levar dignidade à população, com orientações e ferramentas para as crianças e adolescentes se tornarem agentes de transformação.

Aproveitando a ocasião da Páscoa, o Projeto visitou bairros distribuindo ovos de chocolate em caráter solidário. Luany Masson, destacou que “muitas famílias não têm condições de dar um ovo de chocolate para seus filhos na Páscoa, mas juntos, podemos tornar possível esse sonho.”

A ação levou para vários bairros o espírito de renovação da vida, com grande carinho e atenção, para confraternizar o verdadeiro sentido da Páscoa.

Gabinete do vereador Paulo Henrique

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais