GERAL

Primeira-dama de Cuiabá entrega certificados para alunos do programa Qualifica Juventude nesta terça-feira (2)

Por Secom PMC
Publicado em 02-04-2024 às 09:58hrs
Em 2023, o programa ofereceu 19 cursos e workshops profissionalizantes para jovens com mais de 15 anos. Os cursos foram ministrados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio – Senac, que disponibilizou instrutores especializados para as qualificações.
Primeira-dama de Cuiabá entrega certificados para alunos do programa Qualifica Juventude nesta terça-feira (2)

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, participará da solenidade de entrega dos certificados para alunos formados nos cursos oferecidos pelo programa Qualifica Juventude. A cerimônia será realizada nesta terça-feira (2), na Igreja Pentecostal do bairro Nova Esperança II, às 15h. O evento contará com a presença do secretário Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo, e de representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio – Senac, responsáveis por ministrar os cursos oferecidos pelo programa.

No total, quarenta e sete pessoas receberão os títulos que comprovam a qualificação profissional nos cursos de assistente de logística, técnicas de maquiagem e tranças. O Qualifica Juventude é uma iniciativa da Prefeitura de Cuiabá, idealizada pela primeira-dama da capital, Márcia Pinheiro, e coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, com a finalidade de contribuir para a redução dos índices de desemprego no município e impulsionar a independência financeira entre os cidadãos.

Serviço:

Assunto: Primeira-dama de Cuiabá entrega 47 certificados para alunos formados pelo programa Qualifica Juventude nesta terça-feira (02)

Quando: 02/04 – terça-feira

Horário: 15h Local: Igreja Pentecostal Nova Vida em Cristo - R. Chácara, 2845 - Nova Esperança II, Cuiabá. 

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais