Nesta quinta-feira (28) os servidores da Prefeitura de Cuiabá terão os salários referentes ao mês de dezembro creditados em suas contas. Os pagamentos serão feitos ao longo do dia. Faz-se importante lembrar que os aposentados receberem no último dia 22. No encerramento do ano de 2023, o prefeito Emanuel Pinheiro reforça seu compromisso com o funcionalismo público, cumprindo mais uma vez a promessa de assegurar o pagamento dos salários em dia.
Só neste mês, a Prefeitura de Cuiabá injetou aproximadamente R$ 110 milhões na economia local mediante o pagamento de duas folhas em um período de dez dias.
A gestão mantém a prática de quitar a folha salarial dentro do mês trabalhado, uma tradição iniciada desde o primeiro ano de mandato em 2017. Com uma folha salarial aproximada de R$ 80 milhões neste mês, a iniciativa não apenas reforça a responsabilidade fiscal, mas também destaca o comprometimento da gestão com a estabilidade financeira de seus colaboradores.
“O pagamento no último dia útil do mês não é apenas uma formalidade, mas sim um compromisso que impacta positivamente a vida dos servidores municipais. Essa pontualidade proporciona aos trabalhadores a segurança necessária para planejar suas finanças com tranquilidade, contribuindo significativamente para o bem-estar de suas famílias, especialmente em um período tão relevante quanto as festividades de fim de ano”, disse o prefeito.
Emanuel Pinheiro ressalta a importância dessa iniciativa como mais uma etapa fundamental em seu histórico de realizações à frente da gestão municipal. "A regularidade no pagamento dos proventos demonstra o comprometimento da administração com o funcionalismo público, valorizando não apenas o trabalho diário dos servidores, mas também seu papel essencial na construção de uma cidade mais estável e próspera. É nossa premissa transformar Cuiabá em uma cidade ainda melhor para se viver”, finalizou.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!