SEGURANÇA

Polícia Militar arrecada 4,3 toneladas de alimentos não perecíveis

Por SECOM MT
Publicado em 10-12-2022 às 13:54hrs
Famílias carentes de Cuiabá e Várzea Grande serão beneficiadas
Notícia MT Site MT Política MT Polícia Militar arrecada 4 3 toneladas de alimentos não perecíveis

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da Corrida Homens do Mato e do 4º Batalhão, arrecadou, pelo projeto Pedal 4Bravo, 4,3 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos, neste final de ano, às famílias carentes e de baixa renda de Cuiabá e Várzea Grande.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Corrêa Mendes, destacou a importância dos eventos esportivos como forma de integração da instituição com a população. 

"São dois grandes eventos, já consolidados no calendário esportivo da nossa região, que estimulam uma melhor qualidade de vida, integração com a sociedade e solidariedade para quem mais precisa", afirmou.

O comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel, Jean Araújo de Lima, ressaltou que fez um chamamento aos ciclistas e parceiros do Pedal 4Bravo, que completou dois anos, para mais uma ação de solidariedade e amor ao próximo. Além da sociedade civil organizada, a arrecadação contou com apoio da TV Cidade Verde. 

O projeto reúne centenas de ciclistas todas às segundas-feiras pelas ruas de Cuiabá e Várzea Grande. Além da organização e da divulgação pelas redes sociais, a Polícia Militar faz a escolta e o acompanhamento dos participantes durante todo o trajeto. 

"O Pedal 4Bravo é o pedal da família, da qualidade de vida e da solidariedade. Hoje, ele é considerado um dos principais do Estado e já faz parte do calendário esportivo", comentou o comandante do batalhão.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais