ESPORTES

Na série A: Cuiabá perde mais uma vez e se complica

Por REDAÇÃO
Publicado em 05-07-2021 às 07:45hrs
Duelo foi disputado neste domingo (4), na Arena Pantanal, pela nona rodada da Série A do Brasileiro
Na série A: Cuiabá perde mais uma vez e se complica

O Cuiabá dominou boa parte da partida contra o Atlético-MG, mas deixou o gramado sem somar pontos na tabela. O duelo foi disputado neste domingo (4), na Arena Pantanal, pela nona rodada da Série A do Brasileiro, e terminou em 1 a 0 para o adversário mineiro.

O técnico Jorginho, contratado nesse sábado (3), assistiu ao jogo das tribunas do estádio. A estreia oficial será na próxima partida, quando o Dourado vai até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, quarta-feira, pela rodada 10. O time auriverde segue com quatro pontos na tabela, com dois jogos a menos.

O Cuiabá começou o jogo impondo o ritmo e encontrando os espaços em campo. Danilo Gomes teve a primeira boa chance em chute prensado que saiu em escanteio. Na cobrança, Elton cabeceou com estilo, no cantinho, para defesa do goleiro. O adversário abriu o placar aos 25 minutos, mas o Dourado seguiu em busca do gol.

Na segunda etapa, o Cuiabá voltou com a mesma disposição para buscar o gol, mas encontrou um adversário fechado na defesa. O time auriverde tentou em chutes de fora da área com João Lucas, Pepê e Camilo. Elton também apareceu bem na área, mas o goleiro defendeu o chute. A equipe lutou até o fim, teve mais posse de bola, mas não conseguiu o empate.

O time

Walter, João Lucas, Anderson Conceição, Paulão e Uendel; Yuri (Felipe Marques), Camilo (Rafael Gava), Uillian Correia (Osman)Cuia e Pepê; Danilo Gomes (Jonathan Cafú) e Elton (Rafael Papagaio). Técnico: Jorginho.

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais