POLITICA

Max Russi quer aproximar relação da Assembleia com Governo Federal

Por Da redação Única News
Publicado em 28-08-2024 às 08:38hrs
Deputado é do mesmo partido do Vice-Presidente da República Geraldo Alckimim (PSB)

O presidente eleito da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Max Russi (PSB), afirmou que entre uma de suas ideias a serem colocadas em prática a partir de 2025, está a aproximação da relação da Assembleia Legislativa com o Governo Federal, para garantir mais recursos e desenvolvimento ao Estado.

Em entrevista ao SBT Cuiabá, Max disse que possui uma relação próxima com o vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckimin, bem como o ministro Márcio França, principalmente por serem do mesmo partido e por isso tem como foco “política agregadora”.

“Vai ser uma relação bastante positiva, eu sou um politico agregador não tenho desafetos na política. Costumo estar próximo daqueles que contribuem com nosso estado. O Alckimin tenho uma ótima relação, o ministro Márcio França da mesma forma. Eu como presidente da Assembleia vou procurar aproximar ainda mais e usar disso para conseguir benefícios para Mato Grosso”, disse o deputado.

Max Russi será empossado como novo presidente da Assembleia em 1 de fevereiro de 2025. Ao seu lado, terá Júlio Campos (União Brasil) como vice-presidente e Dr. João (MDB) como primeiro-secretário. Os três parlamentares encabeçaram a chapa ‘Parlamento Mais Forte’, que venceu com 24 votos a eleição para a Mesa Diretora para os biênios 2025-2027.

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais