A Prefeitura de Cuiabá atuou na semana passada com ações de tapa-buracos e recapeamento em alguns trechos das ruas em 11 bairros da cidade, sendo beneficiadas cerca de 40 ruas e avenidas. O trabalho desenvolvido através da Secretaria Municipal de Obras Públicas corresponde ao período do dia 22 e 26 do mês. Foram beneficiados os bairros: Primeiro de Março, Tijucal, Santa Rosa, Ribeirão da Ponte, Terra Nova, Canjica, Aclimação, Jardim Mariana, Grande Terceiro, Centro Político Administrativo (CPA) e Dom Bosco. Esta semana entra o bairro Pedra 90 na rota das ações.
Entre os bairros atendidos estão o Primeiro de Março e o Tijucal, onde os serviços de recapeamento terão continuidade, A ação no Tijucal contemplará a Avenida S4, do Setor 4, que semanalmente, às terças-feiras, abriga a feira local. E a Rua 235, Rua 239, Rua 234, Rua 313, Rua 315, Rua 410, Rua 418 e a Avenida das Flores.
“O Tijucal será 70% recapeado, então não é uma obra que se resolve em poucos dias. Estamos trabalhando lá com melhorias tanto que algumas ruas que não estavam programadas acabaram sendo inclusas para receber o serviço”, explicou o vice-prefeito e secretário Municipal de Obras Públicas, José Roberto Stopa.
No bairro Primeiro de Março, a Rua 2, Rua Y, Rua A, Rua P, Avenida do Contorno, Avenida Principal e a Rua X, que é linha de ônibus.
Nos demais bairros, a operação tapa-buracos aconteceu nos seguintes locais:
Bairro Santa Rosa – Travessa B e Avenida Prefeito Álvaro Pinto de Oliveira.
Bairro Ribeirão da Ponte – Rua Peru e Rua Argentina.
Bairro Terra Nova – Rua K, Travessa H e Avenida A.
Bairro Canjica – Rua Direita do bairro, Rua 9, Rua 11, Av. Senador Antônio Vilela, Rua 10 de Março, Rua Itapuí, Rua Primavera, Rua Padre Emílio Francisco Reiner.
Bairro Aclimação - Rua João Pedro Gardés, Avenida Senegal.
Bairro CPA – Av. Vereador Juliano Costa Marques
Bairro Grande Terceiro – Av. Carmindo de Campos.
Bairro Dom Bosco – Rua I
Bairro Jardim Mariana – diversos trechos
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!