O candidato ainda reforçou que vai lutar para a derrubar a lei aprovada pelos deputados estaduais que retira R$ 100 milhões por ano dos cofres da Prefeitura da Capital
O candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB) recebeu o apoio dos moradores do Pascoal Ramos na noite desta terça-feira (3). Em reunião organizada pelo candidato a vereador Professor Jorginho (PDT), Kennedy firmou compromisso de levar melhorias para o bairro como asfaltamento, creches e ajudar na geração de emprego e renda da população.
A reunião uniu mais de 100 eleitores que ouviram atentos as propostas do candidato. Kennedy voltou a reforçar o compromisso de realizar o asfaltamento de 300 km em toda Cuiabá, bem como o de implementar o projeto de instalação do Distrito Industrial Municipal da Capital que tem a capacidade de gerar mais de 5 mil empregos diretos e indiretos.
“Eu vou lutar para derrubar a lei aprovada pelos deputados estaduais que tira R$ 100 milhões por ano dos cofres da Prefeitura de Cuiabá. Com esse dinheiro poderíamos fazer hospitais, poderíamos construir creches para abrigar as crianças que estão fora da escola e deixar as mães tranquilas sabendo que elas podem trabalhar porque seus filhos estão estudando e aprendendo. São por essas coisas que eu vou lutar”, afirmou Kennedy.
O candidato lembrou que durante a gestão do MDB, nos últimos oito anos foram construídos mais de 400 km de asfalto reduzindo o déficit de 700 para 300 km. A proposta de Kennedy é continuar com esses avanços levando benefícios para as comunidades que ainda não foram alcançadas.
Kennedy afirmou que as ações de manutenção das ruas se tornarão mais produtivas e econômicas com a implantação de um sistema de mapeamento diário. Segundo o candidato, a intenção é zerar o número de buracos na cidade e para isso é preciso modernizar a forma como o trabalho é executado atualmente.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!