O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) em entrevista à imprensa na noite dessa segunda-feira (31.01) destacou as contribuições dos vereadores da Casa de Leis, nas ações da Prefeitura de Cuiabá, especialmente na entrega do Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, que celebra o aniversário de 70 anos.
“O que for em prol do povo cuiabano pode ter certeza que tem a digital da Câmara de Cuiabá. Essa entrega do Dutrinha tem a digital da Câmara, aqui é o berço do futebol cuiabano e mato-grossense, daqui surgiu vários craques, aqui jogou Pelé, Garrincha e leva o nome de um ilustre cuiabano que chegou a ser presidente da República. Então, para nós, é motivo de muita alegria estar aqui hoje nessa entrega. Tem a digital da Câmara nas entregas de viaduto, Contorno Leste”, destacou o presidente.
Também participaram do evento os vereadores: Mário Nadaf (PV), Advair Cabral (PTB), Sargento Vidal (Pros), Didimo Vovô (PSB), Wilson Kero Kero (Podemos), Dr. Luiz Fernando (Republicanos), Kassio Coelho (Patriotas) e Chico 2000 (PL).
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), classificou a parceria com a Câmara Municipal como fundamental para execução do plano de Governo. “Se não temos o apoio da Câmara, não temos linha de crédito, não temos financiamento, não temos apoio político, não temos condições políticas de poder tocar adiante nosso plano de Governo e concretizar os sonhos, os compromissos e sonhos que temos por Cuiabá.”
Emanuel ainda completou: “A gestão Juca do Guaraná é uma gestão popular, que é uma gestão muito semelhante à minha no Executivo, uma gestão povão, compromissada com o povo e com os mais carentes. Tem me ajudado muito. Uma parceira indispensável nos avanços que Cuiabá vem conhecendo”, finalizou
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!