O único gol da partida foi marcado por Hugo Mallo, aos 24 minutos do segundo tempo. O jogador aproveitou um cruzamento de Robert Renan pela esquerda, dominou a bola e finalizou com precisão, sem chances para o goleiro Walter.
Com essa vitória, o Internacional somou mais três pontos e chegou à sétima posição na tabela, totalizando dez pontos conquistados. No entanto, a equipe ainda corre o risco de ser ultrapassada na rodada. Já o Cuiabá sofreu a quinta derrota consecutiva e permanece na lanterna, sem nenhum ponto na competição.
O Internacional voltará a campo na próxima terça-feira, para enfrentar o Real Tomayapo-BOL pela quarta rodada do Grupo C da Sul-Americana. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio IV Centenário. Enquanto isso, o Cuiabá enfrentará o Vitória na quarta-feira, novamente na Arena Pantanal, desta vez às 20h (horário de Brasília), em mais um duelo pelo Brasileirão.
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 0 X 1 INTERNACIONAL
Local: Arena Pantanal (MT)
Data: 1º de junho, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Ribeiro Goncalves
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Leone Carvalho Rocha
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Cartões amarelos: Ramon, Denílson, Clayson e Eliel (Cuiabá); Borré, Mercado, Rochet e Alan Patrick (Internacional)
Gols: Hugo Mallo aos, aos 24 minutos do 2ºT
Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre (Railan), Marllon, Bruno Alves e Ramon; Fernando Sobral (Gimenez), Lucas Mineiro e Denílson (Guilherme Madruga); Max (Jonathan Cafu), Pitta e Clayson (Eliel). Técnico: Petit
Internacional: Rochet; Robert Renan, Mercado, Vitão e Hugo Mallo (Igor Gomes); Thiago Maia, Mauricio (Aránguiz), Bruno Henrique (Fernando) e Wesley (Renê); Valencia (Alan patrick) e Borré. Técnico: Coudet
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!