POLITICA

"Injusta, absurda e abusiva", diz Faiad sobre decisão que afastou Emanuel

Por Da redação MidiaJur.com.br
Publicado em 06-03-2024 às 09:16hrs
"É um inquérito que não houve, sequer, notificação previa" pontuou Faiad

A defesa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), por meio de seu advogado Francisco Faiad (MDB), classificou como "injusta, absurda e abusiva" a decisão do Tribunal de Justiça de afastar o seu cliente da Prefeitura de Cuiabá por 180 dias (seis meses).

"É um inquerito que não houve, sequer, notificação previa. Ele não foi ouvido a respeito dessa situação. Quer dizer, foi pego de surpresa. Um prefeito de capital, afastado por 180 dias, de surpresa. Então, os processos judiciais não admitem mais surpresas", disse.

Faiad afirmou à imprensa que não tomou conhecimento da decisão judicial que afastou Emanuel, já que estava em em segredo de Justiça até o final da tarde. Contudo, o advogado afirmou que irá apresentar recurso. "Vou recorrer para o órgão que puder", adiantou.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais